domingo, 28 de setembro de 2008

80 Minutos de Realidade

Vivo num mundo de fantasia.
Só tenho 80 minutos de realidade por dia.
É quando vou e volto do trabalho caminhando.
Tem um cruzamento no meio do caminho, onde em duas esquinas ficam postos de gasolina. Nesse cruzamento, dá acesso para 05 ruas. Sempre que chego nesse cruzamento com seus semáforos, eu vejo meu mundinho de realidade.
caminho 20 minutos de casa para o trabalho e depois de volta. Manhã, tarde e noite.
Antes e depois dessa caminhada de 20 minutos, 4 vezes por dia, eu vivo fora da realidade, um mundo de fantasia.
Não importa onde eu esteja, minha cabeça não está lá. Está bem longe.
As vezes no Rio de Janeiro, as vezes em Recife, as vezes em São Paulo... Nunca em Campina Grande, PB, o CÚ do universo!
Sim, posso por palavrões aqui, mesmo com duas letras, pois o espaço é meu e ninguém lê mesmo...

Jamais sairei daqui porque simplesmente não tenho condições físicas e psicológicas para tanto.
Vou ter que ficar aqui mesmo...

Droga de vida...

Costumo dizer para todos que me conhecem: "Não estou só, eu sou só." Tá certo.
Mas ter alguém me dando apoio ou um pouquinho de atenção não faria mal mesmo.

As vezes não sei o que dois mais: A solidão ou a decepção?

Deixa pra lá... Não faz diferença.

Nenhum comentário: