terça-feira, 19 de maio de 2009

Paradoxo

Estou tentando escrever um texto sobre a confusão musical na minha vida mas não consigo porque não sou escritor e tenho bloqueio pra escrever....
Mas este texto escrevo rapidinho....

Bem, nem tão rapidinho... Porque fui interrompido várias vezes por uma criatura que quer fazer uma festa de aniversário super fabulosa para seu filho de 5 anos.
Era pra ser uma festinha com "bolo e guaraná", mas até o momento vai ter decorações de balões metalizados, xampus de brinde, "bolo artificial", baleiro numa mesa de guloseimas, outra mesa com o tal bolo e a mais recente novidade: uma estante de metal para por potinhos de vidro com mais balas e doces!!!!!
Disse para ela ir para um serralheiro e chamar o Fuxico e o EGO para registrar.

p.s.: Isso eu consigo escrever. Sobre música que é bom, não sai!!! Dai-me paciência, Oh, Deus!!

Nenhum comentário: