domingo, 1 de agosto de 2010

Promessa 'Comprida'

E prometi a mim mesmo que a partir desta segunda-feira iria acordar as 05:30h para não chegar atrasado ao trabalho, como acontece quase todos os dias...
E ainda estou aqui. Com sono, mas não largo o vício de ficar na frente desse PC. Fazendo o que? Escutando música, colhendo, arando, plantando, twittando.
Mas vou ter que reformar minha vida mesmo.
Por ordem na bagunça e cumprir minhas promessas.
Não sou político, mas ultimamente não consigo realizar minhas promessas. Melhor parar de prometer, né?
E mais: para que manter um blog que nem o autor visita? E manter um Twitter? Como faz?? Tem horas que a criatividade se esgota mesmo!!
Essas coisas são para quem tem a arte de dominar o texto. Não sou de tantas palavras assim...
Bem. Hora de cuidar da vida.
Dormir. Que amanhã é dia de preto!!
Bye!

Um comentário:

italocamargo disse...

Que invejinha acordar as 5:30 rs. Esse horário eu já to subindo no ônibus pra chegar na hora. E olha que só entro as oito no trampo hein! Mas sou igual. Fico o dia todo no pc, e quando chego em casa, fico mais rs